Senado vota MP que transfere 3,8 mil imóveis do INSS para a União — Senado Notícias

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), marcou para a próxima terça-feira (26) a votação da MP 852/2018que transfere para a União 3,8 mil imóveis do INSS. Mas os senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Eduardo Girão (Pode-CE) querem retirar um artigo incluído pelos deputados na MP que não diz respeito ao texto original da medida. Ele autoriza a doação ao governo do Ceará de uma área situada no perímetro irrigado Jaguaribe-Apodi, pertencente ao Departamento Nacional de Obras contra as Secas (DNOCS). Para Otto Alencar, essa doação vai mudar a destinação do terreno, permitindo investimentos urbanos numa área rural. Mais informações com o repórter Maurício de Santi, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/02/senado-vota-mp-que-transfere-3-8-mil-imoveis-do-inss-para-a-uniao.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão debate reajuste nos preços dos planos de saúde – Notícias

 A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados realiza audiência pública nesta terça-feira …