Lista de transmissão de notícias do TST pelo WhatsApp ultrapassa 7 mil usuários

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O envio de mensagens ocorre diariamente

Em fevereiro, a lista de transmissão de notícias sobre o Tribunal Superior do Trabalho por meio do aplicativo WhatsApp superou o número de 7 mil usuários inscritos. São estudantes de direito, advogados, servidores de órgãos do Poder Judiciário e pessoas de todos os estados do país interessados em saber mais sobre Direito do Trabalho e sobre os últimos julgamentos dos diversos órgãos colegiados do TST.

O projeto, idealizado e administrado pela Secretaria de Comunicação Social (Secom), teve início em junho do ano passado. Desde então, os usuários recebem diariamente mensagens com o link para as notícias, por meio das quais se busca levar à sociedade, de forma clara e direta, informações sobre a atuação do TST.

Interessados

Se você se interessou, a lista de transmissão continua a receber contatos.  Basta enviar seu nome completo para o número (61) 9 9828-8461, que é exclusivo para o envio de notícias, avisos e informes sobre o TST.

(JS/CF)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24825453.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …