Câmara analisa mais 33 projetos vetados em legislaturas passadas

Sessão Plenária desta quinta-feira (14/3) – Foto: André Moura

MARCO ANTONIO CALEJO
DA REDAÇÃO

Na Sessão Plenária desta quinta-feira (14/3), a Câmara Municipal de São Paulo deu continuidade à análise de Projetos de Lei vetados em outras legislaturas. Após a apreciação de 33 projetos, foram mantidos 20 vetos e foi adiada a votação de 13.

A análise dos vetos faz parte do empenho do Plenário para avaliar os PLs vetados desde as décadas de 1990 e 2000, que estão na pauta das Sessões Ordinárias. Alguns desses projetos são considerados desatualizados em relação à legislação vigente.

Desde a Sessão Plenária de 12 de fevereiro, os vetos a esses projetos têm sido avaliados individualmente. No caso dos vetos mantidos, o Projeto de Lei é arquivado.

Neste período, a Câmara colocou em discussão 204 PLs anteriormente vetados. Até aqui 166 foram arquivados por terem o veto mantido. E foi adiada a votação de outros 38 projetos.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/camara-analisa-mais-33-projetos-vetados-em-legislaturas-passadas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Abertas inscrições do Prêmio Paulo Freire da Câmara

Atualizado em (03/05/2019 – 16h12) | Cidade, Geral, Notícias DANIEL …