Câmara analisa mais 33 projetos vetados em legislaturas passadas

Sessão Plenária desta quinta-feira (14/3) – Foto: André Moura

MARCO ANTONIO CALEJO
DA REDAÇÃO

Na Sessão Plenária desta quinta-feira (14/3), a Câmara Municipal de São Paulo deu continuidade à análise de Projetos de Lei vetados em outras legislaturas. Após a apreciação de 33 projetos, foram mantidos 20 vetos e foi adiada a votação de 13.

A análise dos vetos faz parte do empenho do Plenário para avaliar os PLs vetados desde as décadas de 1990 e 2000, que estão na pauta das Sessões Ordinárias. Alguns desses projetos são considerados desatualizados em relação à legislação vigente.

Desde a Sessão Plenária de 12 de fevereiro, os vetos a esses projetos têm sido avaliados individualmente. No caso dos vetos mantidos, o Projeto de Lei é arquivado.

Neste período, a Câmara colocou em discussão 204 PLs anteriormente vetados. Até aqui 166 foram arquivados por terem o veto mantido. E foi adiada a votação de outros 38 projetos.

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/camara-analisa-mais-33-projetos-vetados-em-legislaturas-passadas/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …