Em 2018, a cidade aumentou o número de contratações – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Em 2018, a cidade aumentou o número de contratações

O prefeito de Itapeva Luiz Cavani assinou nesta semana o contrato de concessão para que mais uma empresa se instale em nosso Distrito Industrial. A Madepinus, do empresário João Busachera, gera hoje 54 empregos, e com esse incentivo vai gerar mais 50 novos postos.
A empresa, que tem atividade de serraria e comércio atacadista de madeira, irá investir, conforme projeto, R$ 2.500.000,00 nas suas futuras instalações. “Essa é uma das ações do nosso governo para incentivar as nossas empresas para que gerem novos empregos para os itapevenses”, afirma o prefeito.
O saldo do município tem sido positivo com relação à geração de empregos. De janeiro de 2018 a janeiro de 2019, Itapeva muito mais contratou do que demitiu funcionários das atividades trabalhistas. Neste período, foram 8.204 admissões contra 7.895 desligamentos, segundo informou o site do Ministério do Trabalho.
Já em 2016, houve mais demissões do que contratações. No mesmo período, foram registradas 7.634 admissões e 7.999 desligamentos.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/em-2018-a-cidade-aumentou-o-numero-de-contratacoes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Famílias atingidas por alagamento de fevereiro recebem móveis – Prefeitura de Curitiba/PR

Famílias que tiveram as casas alagadas durante o temporal que atingiu Curitiba, em fevereiro, começaram …