ENA e Uninove anunciam os nomes dos contemplados com bolsas de estudo no Mestrado em Direito – OAB

O convênio firmado entre a Escola Nacional de Advocacia (ENA) e a Universidade Nove de Julho (Uninove) divulga, nesta quinta-feira (14), os nomes dos 11 advogados contemplados com bolsas de estudo no programa de Mestrado em Direito da instituição de ensino superior. (Veja a lista ao final)

Mais de 200 advogados, em todo o país, participaram do processo seletivo e os contemplados com a bolsa de estudo obtiveram boa avaliação no teste objetivo e também na análise dos projetos de pesquisa, que foram avaliados pelos professores e diretores da instituição de ensino.

Os premiados com o benefício são de oito Estados do país, como, Ceará, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Alagoas, Rondônia, Goiás e Piauí. Eles começam a estudar no programa de Mestrado em Direito ainda neste semestre.

“Acima de tudo, é preciso acreditar. Porque lutar sem acreditar é meio caminho andado para ser derrotado. Acreditei e estou em festa por ter sido aprovada na seleção do mestrado em Direito através do Conselho Federal da OAB. É gratificante saber que faço parte da OAB, uma instituição respeitada, que se preocupa com a valorização e qualificação dos profissionais. Sou do interior da Bahia e o mestrado era um sonho ainda distante até a oferta de bolsas através do convênio do CFOAB , ENA e Uninove. Que venham novos desafios”, comemorou Fernanda Bispo, uma das candidatas aprovadas no processo seletivo.

A matrícula no curso deve ser realizada presencialmente no período de 14 a 22 de março de 2019, de 9h às 20h, no Campus Vergueiro da UNINOVE – Rua Vergueiro nº 235/249 – 12º andar – São Paulo/SP, para maiores informações os candidatos devem entrar em contato no telefone: (11) 3385-9059.

A direção da ENA parabeniza os contemplados com a bolsa de estudo e ressalta que o convênio será mantido para o segundo semestre deste ano, quando uma nova seleção será aberta com o oferecimento de mais 12 bolsas de estudo para o Mestrado em Direito na Uninove.

Confira abaixo a lista dos aprovados

Andre Luis Fernandes Andrade – CE

Claudiery Bwana Dutra Correia – DF

Fernanda Graziella Bispo Barbosa – BA

Gustavo de Sousa Lopes – CE

Heloisa Correa Meneses – MG

Hugo Chaves Caporal – AL

Marcos Jose Pestana Marinho – DF

Mariana Aguiar Esteves – RO

Rodston Ramos Mendes de Carvalho – GO

Suelen Bianca de Oliveira Sales – DF

Tássia Sabrine Távora dos Santos – PI

Confira aqui a lista completa dos selecionados no Mestrado em Direito

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57058/ena-e-uninove-anunciam-os-nomes-dos-contemplados-com-bolsas-de-estudo-no-mestrado-em-direito.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

De forma inédita, Conselho Pleno da OAB-PR é presidido por uma mulher – OAB

Pela primeira vez na história recente da OAB Paraná, o Conselho Pleno foi presidido por …