CDR debaterá ações da Sudam e da Suframa em audiência interativa — Senado Notícias

Os programas e ações das Superintendências de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e da Zona Franca de Manaus (Suframa) serão tema de debate na Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) em audiência pública interativa agendada para quarta-feira (20).

Foram convidados para a audiência os superintendentes da Sudam, Paulo Roberto Correia da Silva, e da Suframa, Alfredo Alexandre de Menezes Júnior; a diretora de Planejamento e Articulação de Políticas da Sudam, Keila Adriana Rodrigues de Jesus; e o diretor de Crédito e Distribuição do Banco da Amazônia, Francimar Rodrigues Maciel.

A audiência é realizada a requerimento do presidente da CDR, senador Izalci Lucas (PSDB-DF). A audiência é interativa: qualquer pessoa pode participar com perguntas e comentários através do portal do programa e-Cidadania ou por meio do Fale com o Senado (0800 612211).

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/03/15/cdr-debatera-acoes-da-sudam-e-da-suframa-em-audiencia-interativa.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

leis precisam ser atualizadas para melhorar recursos hídricos no DF — Senado Notícias

Pesquisadores e representantes de órgãos públicos defenderam, em audiência nesta quarta-feira (27), a atualização da …