Escola do Parlamento publica textos e atividades no Portal da Câmara


JOSÉ RENATO SIMÃO
DA REDAÇÃO

Por meio de atividades de ensino, pesquisa e extensão, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo promove a difusão de conhecimentos socioeconômicos, políticos, ambientais, educacionais, legislativos e culturais da cidade de São Paulo.

Para saber mais a respeito da Escola do Parlamento, é possível visitar a página da instituição a partir do Portal da Câmara. A área, além de contar a história da Escola, traz informações importantes sobre os cursos oferecidos regularmente.

Também é possível acessar publicações da Escola. Após clicar no link Publicações, siga para Escola do Parlamento, Escola de Política, no qual há uma série de podcasts em que é discutida, por exemplo, a importância do Poder Legislativo. As edições da revista Parlamento e Sociedade, relatórios de atividades da Escola e livros, como o e-book Ciclo de Debates Pensando São Paulo, são outras publicações encontradas.

A Escola do Parlamento oferece ainda acesso às suas pesquisas, com temas como mobilidade, desigualdade, sustentabilidade e governança.

Para ter acesso à pagina da Escola do Parlamento clique aqui.

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/escola-do-parlamento-publica-textos-e-atividades-no-portal-da-camara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto da LDO tem primeira rodada de debates na Comissão de Finanças

Audiência Pública da Comissão de Finanças MARIANE MANSUIDODA REDAÇÃO A  Comissão de Finanças e Orçamento discutiu, …