Fundação Cultural lança edital para escolher companhia circense – Prefeitura de Curitiba/PR

A Fundação Cultural de Curitiba lançou, nesta sexta-feira (15/3), o edital de chamamento público para o Programa Praça do Circo. O documento seleciona circos itinerantes, de porte médio, para instalação temporária em Curitiba, em caráter não oneroso. As inscrições estarão abertas de 1.º a 30 de abril somente on-line, pelo site da Fundação Cultural de Curitiba (FCC). 

Para participar do chamamento, as companhias interessadas deverão possuir lona própria, experiência profissional em espetáculos circenses e serem pessoas jurídicas regularmente estabelecidas no país, cuja finalidade e ramo de atuação principal, seja a produção de espetáculos circenses. 

São dois os espaços que podem ser ocupados e devem ser escolhidos no momento da inscrição. O Parque Barigui, que possui uma área de aproximadamente 7.000m² para a instalação do circo, e o Parque Náutico, aproximadamente 5.260,56m², localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto.  

O período de autorização de uso de espaço será de até 90 dias corridos.

A relação das companhias circenses selecionadas, será publicada após a reunião de avaliação da Comissão Especial de Chamamento de Circos Itinerantes no Diário Oficial Eletrônico e no site da FCC: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Acesse o edital: encurtador.com.br/aktCI

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fundacao-cultural-lanca-edital-para-escolher-companhia-circense/49612.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Escola do Alto Boqueirão ganha jardim cultivado pelos estudantes – Prefeitura de Curitiba/PR

  A Escola Municipal CEI Maria Augusta Jouve, no Alto Boqueirão, ganhou um espaço florido …