Fundação Cultural lança edital para escolher companhia circense – Prefeitura de Curitiba/PR

A Fundação Cultural de Curitiba lançou, nesta sexta-feira (15/3), o edital de chamamento público para o Programa Praça do Circo. O documento seleciona circos itinerantes, de porte médio, para instalação temporária em Curitiba, em caráter não oneroso. As inscrições estarão abertas de 1.º a 30 de abril somente on-line, pelo site da Fundação Cultural de Curitiba (FCC). 

Para participar do chamamento, as companhias interessadas deverão possuir lona própria, experiência profissional em espetáculos circenses e serem pessoas jurídicas regularmente estabelecidas no país, cuja finalidade e ramo de atuação principal, seja a produção de espetáculos circenses. 

São dois os espaços que podem ser ocupados e devem ser escolhidos no momento da inscrição. O Parque Barigui, que possui uma área de aproximadamente 7.000m² para a instalação do circo, e o Parque Náutico, aproximadamente 5.260,56m², localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto.  

O período de autorização de uso de espaço será de até 90 dias corridos.

A relação das companhias circenses selecionadas, será publicada após a reunião de avaliação da Comissão Especial de Chamamento de Circos Itinerantes no Diário Oficial Eletrônico e no site da FCC: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Acesse o edital: encurtador.com.br/aktCI

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fundacao-cultural-lanca-edital-para-escolher-companhia-circense/49612.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …