Ministro Humberto Martins é homenageado pelo TJBA – STJ

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, recebeu, nessa quinta-feira (14), a Medalha do Mérito da Magistratura do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), durante a solenidade de comemoração dos 410 anos de criação do 1º Tribunal das Américas, então nominado Tribunal da Relação do Brasil, hoje Corte Estadual de Justiça do Estado.

A condecoração é a mais importante outorgada pelo TJBA e é concedida às personalidades que desempenham importantes serviços ao Judiciário e à sociedade baiana, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos feitos.

Ao falar sobre a criação do tribunal estadual, o ministro Humberto Martins agradeceu o reconhecimento pelo trabalho que desempenha em prol do Judiciário do Brasil. “Por isso, renovo meu compromisso republicano com a Justiça brasileira, respeitando sempre a Constituição Federal e o Estado Democrático de Direito, na busca por um Brasil mais justo, solidário e fraterno”, afirmou o corregedor nacional.

O evento aconteceu no Fórum Rui Barbosa, na cidade de Salvador (BA).

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/r7czAi2cfBw/Ministro-Humberto-Martins-%C3%A9-homenageado-pelo-TJBA.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sessão da Corte Especial na próxima quarta-feira (20) começa às 9h – STJ

A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) informa que a sessão ordinária da …