Aberto edital para grupos interessados em encenar A Paixão de Cristo – Prefeitura de Curitiba/PR

Está aberto o edital para seleção de grupos populares de teatro interessados em encenar os espetáculos públicos de A Paixão de Cristo 2019, da Fundação Cultural de Curitiba. As condições de participação no processo seletivo podem ser consultadas neste link.

Documentação e propostas técnicas – uma por grupo organizado como pessoa física ou jurídica – devem ser entregues nos dias 28 e 29 de março, em envelopes distintos, no setor de protocolo da FCC (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732, CEP 80.230.040). Os grupos devem comprovar experiência neste tipo de espetáculo, que neste ano será encenado em 19 de abril (Sexta-feira Santa).

A abertura dos envelopes está marcada para a segunda-feira seguinte ao encerramento das inscrições (1/4), às 9h, na FCC.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/aberto-edital-para-grupos-interessados-em-encenar-a-paixao-de-cristo/49622.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Obra de pavimentação revitaliza a Rua Emiliano Perneta – Prefeitura de Curitiba/PR

A Rua Emiliano Perneta, importante via que corta o Centro de Curitiba e liga a …