Prefeitura inaugura unidade 24 horas para atendimento à população de rua – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura inaugura oficialmente nesta terça-feira (19/3) a Central de Encaminhamento Social 24 Horas, unidade da Fundação de Ação Social (FAS) que funciona como referência no atendimento a pessoas em situação de rua no Centro da cidade. O evento faz parte das comemorações dos 326 anos da capital.

Localizada na Rua Francisco Torres, 500, no Centro, a unidade realiza abordagem social e atende pessoas que buscam espontaneamente por serviços ou são encaminhas pelas equipes da FAS, da Guarda Municipal, da Polícia Militar, da Saúde ou de órgãos de outros municípios, quando se trata de cidadãos de Curitiba.

No local, as pessoas em situação de rua são ouvidas e encaminhadas para serviços como acolhimento, atendimento de saúde e cadastro para acesso a benefícios sociais, de acordo com as necessidades de cada um.

 

Aviso de pauta: inauguração oficial da Central de Encaminhamento Social 24 Horas

Data: terça-feira (19/3)

Horário: 16h

Endereço: Rua Francisco Torres, 500 – Centro

 

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-inaugura-unidade-24-horas-para-atendimento-a-populacao-de-rua/49625.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …