Concessão do Parque Chácara do Jockey será discutida em Audiência Pública

IARA SILVA
DA REDAÇÃO

Em reunião ordinária realizada nesta quarta-feira (20/03), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes aprovou requerimento para a realização de Audiência Pública sobre o edital de concessão à iniciativa privada do Parque Chácara do Jockey, localizado na Vila Sônia, na zona oeste de São Paulo.

Segundo o vereador Eduardo Suplicy (PT), autor do requerimento, a ideia é realizar uma audiência conjunta com a Comissão de Administração Pública e a Comissão de Finanças e Orçamento. “Há um grande interesse mútuo em debater este tema aqui na Câmara”, afirmou Suplicy.

Durante a reunião, os vereadores também aprovaram requerimento de moção de repúdio destinado à Secretaria Municipal de Educação, pelo qual são solicitadas providências a respeito de postagens com discurso de ódio em rede social de um servidor municipal.

Na ocasião, o servidor compartilhou em seu perfil no Facebook informações ofensivas sobre a vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada em 2018 no Rio de Janeiro. “Marielle Franco foi um exemplo para todo o Brasil. Com um ano de sua morte, não podemos permitir que tanto ódio seja disseminado, principalmente na rede pública municipal de ensino”, afirmou o vice-presidente da comissão, vereador Jair Tatto (PT).

Ainda durante a reunião, foram aprovados seis pareceres favoráveis a Projetos de Lei que tratam de denominações e alterações no calendário municipal com datas comemorativas.

A reunião foi presidida pelo vereador Eliseu Gabriel (PSB), Claudinho de Souza (PSDB), Toninho Vespoli (PSOL) e Beto do Social (PSDB).

Confira a pauta completa clicando aqui.

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/concessao-do-parque-chacara-do-jockey-sera-discutida-em-audiencia-publica/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Sessão solene homenageia cinquentenário da Casa da Ilha da Madeira

Atualizado em (11/07/2019 – 20h20) | Cidade, Geral, Notícias, Sessão Solene, vereador, Vereadores …