Últimos dias para crianças se inscreverem no Coral Brasileirinho – Prefeitura de Curitiba/PR

Crianças que gostam de cantar ainda têm tempo para se inscrever nos testes do Coral Brasileirinho, do Conservatório de Música Popular Brasileira, da Prefeitura. As inscrições gratuitas terminam na sexta-feira (22/3).

Como as crianças interessadas devem ter entre 8 e 10 anos, é preciso que as fichas de inscrição sejam preenchidas e entregues pelos responsáveis. Os testes acontecerão no dia 23/3 (sábado), de acordo com agendamento definido a partir da inscrição.  

Os ensaios do Brasileirinho acontecem às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h. Os testes e o início dos ensaios acontecem ainda neste mês. Tanto a inscrição quanto os ensaios não têm custo. 

Incentivando novos talentos

Criado há 25 anos, o Brasileirinho faz espetáculos temáticos que unem o canto e a interpretação cênica. O grupo tem o compromisso de executar e divulgar o melhor da MPB e seus maiores compositores, por meio de interpretação própria, observando a criação original das obras. 

Serviço

Seleção para o Coral Brasileirinho

Testes: 23 de março de 2019

Inscrições: até 22/3 (sexta-feira)

Local das inscrições: Conservatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66, São Francisco)

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/ultimos-dias-para-criancas-se-inscreverem-no-coral-brasileirinho/49635.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Saiba como patrocinar e apoiar o Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais 2019 – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura abriu nesta semana o chamamento público para a seleção de propostas dos interessados …