Últimos dias para crianças se inscreverem no Coral Brasileirinho – Prefeitura de Curitiba/PR

Crianças que gostam de cantar ainda têm tempo para se inscrever nos testes do Coral Brasileirinho, do Conservatório de Música Popular Brasileira, da Prefeitura. As inscrições gratuitas terminam na sexta-feira (22/3).

Como as crianças interessadas devem ter entre 8 e 10 anos, é preciso que as fichas de inscrição sejam preenchidas e entregues pelos responsáveis. Os testes acontecerão no dia 23/3 (sábado), de acordo com agendamento definido a partir da inscrição.  

Os ensaios do Brasileirinho acontecem às quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h. Os testes e o início dos ensaios acontecem ainda neste mês. Tanto a inscrição quanto os ensaios não têm custo. 

Incentivando novos talentos

Criado há 25 anos, o Brasileirinho faz espetáculos temáticos que unem o canto e a interpretação cênica. O grupo tem o compromisso de executar e divulgar o melhor da MPB e seus maiores compositores, por meio de interpretação própria, observando a criação original das obras. 

Serviço

Seleção para o Coral Brasileirinho

Testes: 23 de março de 2019

Inscrições: até 22/3 (sexta-feira)

Local das inscrições: Conservatório de MPB (Rua Mateus Leme, 66, São Francisco)

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/ultimos-dias-para-criancas-se-inscreverem-no-coral-brasileirinho/49635.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Quatro unidades estarão abertas para vacinação neste sábado – Prefeitura de Curitiba/PR

Quatro unidades de saúde de Curitiba estarão abertas neste sábado (27/4), das 8h às 12h, …