Ônibus da Cultura tem apresentações de circo e música nos próximos dias – Prefeitura de Curitiba/PR

As novas paradas do projeto Ônibus da Cultura, nos próximos dias, incluem atrações musicais e circenses na programação. O veículo adaptado como um palco itinerante estaciona nesta sexta-feira (22/3) na Rua da Cidadania do Pinheirinho, com apresentações às 10h e às 14h.  

Já na segunda-feira (25/3), fará uma parada especial no Centro Educacional Marista Ecológica, em Almirante Tamandaré (região metropolitana), às 13h30. A escola mantida pelo Grupo Marista atende comunidades carentes da região. 

Os espetáculos são gratuitos, como toda a programação do Ônibus da Cultura, que é realizado pelo Solar do Rosário, com incentivo da Lei Rouanet, e apoio da Prefeitura de Curitiba. 

O grupo de palhaços Os Barbacas faz duas apresentações nesta sexta-feira (22/3). Eles levam o show “O Melhor Espetáculo de Hoje“, que mistura malabarismos, equilibrismo e muito bom humor. O ônibus Palco estaciona na cancha coberta da Rua da Cidadania do Pinheirinho (Av. Winston Churchill, 2033). 

Já na segunda-feira (25/3) a parada é no Centro Educacional Marista Ecológica, uma instituição de ensino fundamental integral com enfoque em direitos e reconhecimento dos jovens, mantida pelo Grupo Marista desde 1992.  

A escola fica na Rua Cinfrônio de Andrade, 200, no Jardim Norte. A cantora e musicista Aline Morena e o Palhaço Propício apresentam “A História Musicada do Menino Sinhô Hermeto Pascoal”, um musical que presta homenagem a um dos maiores instrumentistas da música brasileira.


Serviço: Ônibus da Cultura

Sexta-feira, 22 de março 

HORÁRIO: 10h e 14h 

LOCAL: Cancha coberta da Rua da Cidadania do Pinheirinho – Av. Winston Churchill, 2033 – Pinheirinho, Curitiba – PR


 


DATA: Segunda-feira, 25 de março 

HORÁRIO: 13h30 

LOCAL: Centro Educacional Marista Ecológica – Rua Cinfrônio de Andrade, 200 – Jardim Norte, Almirante Tamandaré – PR

ENTRADA: programação gratuita

INFORMAÇÕES: www.facebook.com/onibusdacultura


 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/onibus-da-cultura-tem-apresentacoes-de-circo-e-musica-nos-proximos-dias/49686.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …