CAS recebe ministro da Saúde na quarta-feira — Senado Notícias

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, participa de audiência pública na próxima quarta-feira (27) na Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Ele deve apresentar uma proposta para a substituição do Programa Mais Médicos por outra ação de governo. Mandetta vai discutir ainda o financiamento do setor e a formação de profissionais em atendimento à saúde da família e comunitária.

A audiência pública está marcada para as 9h. Os autores do requerimento são os senadores Romário (Pode-RJ) e Rogério Carvalho (PT-SE). O evento contará com o serviço de Língua Brasileira de Sinais (Libras) e será interativo por meio do portal e-Cidadania e do Alô Senado (088612211).

Emendas parlamentares

Durante a audiência pública, o ministro Luiz Henrique Mandetta vai apresentar o aplicativo “Emendas Parlamentares”. Com a plataforma, senadores e deputados federais serão notificados pelo celular quando houver empenho, pagamento e publicação de emendas no Diário Oficial da União (DOU). O objetivo do Ministério da Saúde é simplificar a pesquisa de dados, beneficiários e propostas. O programa poderá ser baixado nas versões Android e IOS.

Com informações do Ministério da Saúde

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2019/03/21/cas-recebe-ministro-da-saude-na-quarta-feira.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Proposta determina que o Contran regulamente customização de carros – Notícias

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados Cherini reapresentou proposta arquivada por não ter sido votada O Projeto …