ENA e Comissão de Relações Internacionais promovem palestra com vice-Reitor de Direito de Harvard – OAB

O Conselho Federal da OAB, por meio da parceria com a Escola Nacional de Advocacia (ENA), e a Comissão Nacional de Relações Internacionais da Ordem realizam no dia 28 de março a palestra “A Profissão Jurídica na Era da Globalização”, no auditório do edifício sede da OAB.

A palestra tem entrada gratuita para o público geral e também poderá ser acompanhada ao vivo pela internet. Para aqueles que quiserem acompanhar presencialmente é necessário realizar inscrição, para depois receberem um certificado de participação no total de 4 horas.

O evento vai debater sobre um recente estudo acerca profissão jurídica no Brasil, produzido pela Faculdade de Direito de Harvard e conduzido pelo vice-Reitor de Direito de Harvard e professor, David Wilkins. A pesquisa foi chamada “Globalization, Lawyers and Emerging Economies” – Globalização, Advogados e Economias Emergentes (em tradução livre).

O vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana, e o secretário-geral da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, também vão participar e acompanhar a palestra. Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57084/ena-e-comissao-de-relacoes-internacionais-promovem-palestra-com-vice-reitor-de-direito-de-harvard.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …