Confira a pauta de julgamento da sessão plenária desta quinta-feira (11) — Tribunal Superior Eleitoral

A pauta de julgamentos desta quinta-feira (11) prevê o julgamento de cinco prestações de contas partidárias referentes ao exercício financeiro de 2013.

As contas do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) e do Partido Social Cristão (PSC) têm como relator o ministro Edson Fachin.

Já as contas do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) são relatadas pelo ministro Og Fernandes.

Há ainda a previsão de julgamento da prestação de contas do Partido dos Trabalhadores (PT), cujo relator é o ministro Luís Roberto Barroso. Ainda referente ao exercício financeiro de 2013, há um recurso (Embargo de Declaração) a ser julgado na prestação de contas do Partido Social Democrático (PSD). O relator é o ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto.

Acesse aqui a pauta da sessão de julgamentos desta quinta-feira (11), prevista para começar a partir das 9h. A pauta está sujeita a alterações.

Acompanhe a sessão de julgamentos, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube e também as decisões do TSE no Twitter.

CM/JB

Processos relacionados:

PC 28681
PC 31279
PC 28074
PC 30065
PC 28159

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Abril/confira-a-pauta-de-julgamento-da-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-11.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TRE-CE promove audiências e atendimento ao eleitorado do Cariri — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na última semana, diversas programações na região …