Confira o resultado definitivo da 1ª fase – OAB

Brasília – Foi divulgado nesta quarta-feira (10) o resultado definitivo da 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem Unificado. A relação com os nomes dos aprovados na prova objetiva, após interposição de recursos, e convocados para a prova prático-profissional está disponível no site do Conselho Federal da OAB.

Confira aqui o resultado definitivo da 1ª fase do XXVI Exame de Ordem

Consulta individual ao resultado final da 1ª fase do XXVIII Exame de Ordem

Consulta aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da 1ª fase do XXVIII Exame

Locais de realização da prova prático-profissional serão divulgados na Internet, no site da FGV, na data provável de 29 de abril de 2019.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Veja aqui o comunicado sobre a alteração da questão nº 37.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57131/xxviii-exame-de-ordem-confira-o-resultado-definitivo-da-1-fase.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …