Ouvidoria-Geral do Município certifica USF Nova Esperança em Mangabeira

A Ouvidoria-Geral do Município de João Pessoa realizou nesta sexta-feira (12) a entrega dos certificados de reconhecimento das equipes de saúde da família na unidade “Nova Esperança” que fica localizada no bairro de Mangabeira. A ação faz parte de um calendário de discussões junto à comunidade visando a excelência das equipes e atendimento à população.

A entrega foi a primeira de uma série de encontros que a Ouvidoria-Geral visa ter nas unidades de saúde da família com as pessoas que utilizam dos espaços de promoção à saúde. A certificação contou com a participação de grande parte da comunidade, que elogiou a atitude e reconhecimento aos profissionais.

O ouvidor-geral do Município, Benilton Lucena, destacou a importância deste novo conceito de descentralização da Ouvidoria que, de acordo com as demandas, fará visitas periódicas escutando a população e dando reconhecimento aos profissionais através de certificados.

“Estamos concluindo um calendário de visitas onde pretendemos até junho visitar todas as unidades de saúde e a partir do mês de julho iniciar mais uma nova etapa com o projeto ouvidoria nas escolas, que também já começou a ser elaborado”, afirmou Benilton Lucena.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/ouvidoria-geral-do-municipio-certifica-usf-nova-esperanca-em-mangabeira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …