Corrida do Exército altera o trânsito no Boqueirão – Prefeitura de Curitiba/PR

No domingo (14/4) será feita a 16ª edição da Corrida do Exército, no Boqueirão. O evento esportivo terá largada às 7h com previsão de término às 8h30 na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em frente ao 5º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado do Exército.  

Serão duas provas: de 5 km e de 10 km. Os atletas saem em direção à Rua Desembargador Antônio de Paula e seguem pelas ruas Francisco Lourenço Johnscher, Maria Luiza Curial dos Santos, Paulo Setúbal, Waldemar Kost, Professora Maria Assumpção e Tenente Francisco Ferreira de Souza até o retorno à Avenida Marechal Floriano Peixoto. 

As vias serão compartilhadas entre motoristas e participantes do evento, que serão orientados pela Polícia do Exército. O trânsito continuará fluindo pelas faixas da esquerda, enquanto os corredores ocuparão o lado direito das ruas.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/corrida-do-exercito-altera-o-transito-no-boqueirao/49986.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …