Programação do AnimaCentro oferece lazer e cultura nas tardes de domingo em João Pessoa

A programação do AnimaCentro da tarde neste domingo (14) apresentou espetáculos teatrais e show musical para públicos de todas as idades em diversos pontos do Centro Histórico de João Pessoa – Parque da Lagoa, Praça da Independência, Villa Sanhauá e Casa da Pólvora.

A programação do AnimaCentro da tarde neste domingo (14) apresentou espetáculos teatrais e show musical para públicos de todas as idades em diversos pontos do Centro Histórico de João Pessoa – Parque da Lagoa, Praça da Independência, Villa Sanhauá e Casa da Pólvora.

O Parque da Lagoa Solon de Lucena foi cenário para a contação de histórias do espetáculo ‘Baú de Contos’, narrado pela atriz Melânia Silveira. Maria Paula Virgínio é fotografa e foi ao local pra fazer fotos para o aniversário de seis anos do seu filho Artur, que adorou. “Estou adorando as histórias e quero assistir mais”, disse Artur.

Paula França aproveitou o domingo para levar os filhos, para assistir o grupo Arretado Produções Artísticas que se apresentou na Praça da Independência, com o espetáculo ‘Um Concerto Para Dona Baratinha – Lendas como Pretendentes’. Artur, de um ano e meio nem piscava para não perder nada. Já Davi, de seis anos, disse que “é muito legal esse espetáculo”.

Na Villa Sanhauá, o grupo Soluar apresentou o espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’, para levantar discussão sobre conscientização ambiental através de mensagens lúdicas. As primas Maria Izabela, de cinco anos, e Yasmin de 10 anos adoraram a apresentação. Todos os domingos elas assistem à programação cultural apresentada na Villa Sanhauá. “É muito engraçado o espetáculo”, comenta Yasmin.

Já para os adultos, a programação contou com o show da banda 2 em Dois, no Centro Cultural Casa da Pólvora. Natacha Muzyka mora em João Pessoa há um ano e pela primeira vez foi curtir a atração do AnimaCentro. “Estou gostando muito da banda e do ambiente, vou aproveitar muito”.

A programação do AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), para revitalizar o Centro Histórico e disponibilizar cultura e lazer à população com atrações gratuitas.

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/programacao-do-animacentro-oferece-lazer-e-cultura-nas-tardes-de-domingo-em-joao-pessoa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …