Programação do AnimaCentro oferece lazer e cultura nas tardes de domingo em João Pessoa

A programação do AnimaCentro da tarde neste domingo (14) apresentou espetáculos teatrais e show musical para públicos de todas as idades em diversos pontos do Centro Histórico de João Pessoa – Parque da Lagoa, Praça da Independência, Villa Sanhauá e Casa da Pólvora.

A programação do AnimaCentro da tarde neste domingo (14) apresentou espetáculos teatrais e show musical para públicos de todas as idades em diversos pontos do Centro Histórico de João Pessoa – Parque da Lagoa, Praça da Independência, Villa Sanhauá e Casa da Pólvora.

O Parque da Lagoa Solon de Lucena foi cenário para a contação de histórias do espetáculo ‘Baú de Contos’, narrado pela atriz Melânia Silveira. Maria Paula Virgínio é fotografa e foi ao local pra fazer fotos para o aniversário de seis anos do seu filho Artur, que adorou. “Estou adorando as histórias e quero assistir mais”, disse Artur.

Paula França aproveitou o domingo para levar os filhos, para assistir o grupo Arretado Produções Artísticas que se apresentou na Praça da Independência, com o espetáculo ‘Um Concerto Para Dona Baratinha – Lendas como Pretendentes’. Artur, de um ano e meio nem piscava para não perder nada. Já Davi, de seis anos, disse que “é muito legal esse espetáculo”.

Na Villa Sanhauá, o grupo Soluar apresentou o espetáculo ‘Os Defensores da Natureza’, para levantar discussão sobre conscientização ambiental através de mensagens lúdicas. As primas Maria Izabela, de cinco anos, e Yasmin de 10 anos adoraram a apresentação. Todos os domingos elas assistem à programação cultural apresentada na Villa Sanhauá. “É muito engraçado o espetáculo”, comenta Yasmin.

Já para os adultos, a programação contou com o show da banda 2 em Dois, no Centro Cultural Casa da Pólvora. Natacha Muzyka mora em João Pessoa há um ano e pela primeira vez foi curtir a atração do AnimaCentro. “Estou gostando muito da banda e do ambiente, vou aproveitar muito”.

A programação do AnimaCentro é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), para revitalizar o Centro Histórico e disponibilizar cultura e lazer à população com atrações gratuitas.

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/programacao-do-animacentro-oferece-lazer-e-cultura-nas-tardes-de-domingo-em-joao-pessoa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Paixão de Cristo reúne mais de 7 mil espectadores no Sítio Cercado – Prefeitura de Curitiba/PR

A noite de sexta-feira (19/4) foi marcada por diversas apresentações da Paixão de Cristo pela capital. As …