Grupo de trabalho sobre legislação penal realiza debate nesta quinta-feira – Notícias

15/04/2019 – 13h10

Grupo de trabalho sobre legislação penal realiza debate nesta quinta-feira


 O Grupo de Trabalho sobre Legislação Penal e Processual Penal realiza audiência pública nesta quinta-feira (17). O debate atende a requerimento do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

O deputado lembra que o objetivo do grupo é promover o debate das propostas encaminhadas pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, e pela comissão de juristas criada pela Câmara. O grupo pretende ouvir representantes da sociedade civil organizada e da comunidade jurídica, para comparar as propostas em tramitação e harmonizá-las, se necessário.

Foram convidados, entre outros, a doutora em Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) Eloísa Machado de Almeida; o diretor da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais (Feneme), Elias Miler; e o professor Humberto Barrionuevo Fabretti.

A reunião será realizada às 9h30, em plenário a definir.

Fonte Oficial: Câmara dos Deputados.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …