Prefeito Luiz Cavani prestigia abertura dos Jogos Escolares do Estado – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Prefeito Luiz Cavani participa da abertura da fase subregional dos Jogos Escolares do Estado

Participam da competição 19 escolas municipais do ensino fundamental II de Itapeva

 

O prefeito Luiz Cavani prestigiou na tarde desta segunda-feira, dia 15, da abertura da fase subregional dos Jogos Escolares do Estado, ocorrida no ginásio de esportes Antonio Queiroz. Além do chefe do Poder Executivo, compuseram a mesa de honra: Eduí Pereira (chefe de Inspetoria da Secretaria de Esportes do Estado), vereador Laércio Lopes, secretário municipal de Esportes Luciano de Oliveira, Sidney Rodrigues e o secretário municipal de Educação, Andrei Müzel.

Este ano, além de Itapeva, também participam os municípios de Apiaí, Nova Campina, Capão Bonito e Buri. As modalidades esportivas que estarão sendo disputadas nas categorias masculino e feminino são respectivamente: vôlei, futsal, handebol, basquetebol, xadrez e tênis de mesa. As competições seguem até o dia 20 de maio, com a participação de 19 escolas municipais de Itapeva do ensino fundamental II.

Em seu discurso, o prefeito Luiz Cavani desejou boas-vindas aos atletas participantes da competição, lembrando que a prática de esportes tem como um dos objetivos, a formação de cidadãos de bem.

O secretário municipal de Esportes, Luciano de Oliveira, explica que a competição também visa a integração entre todos os alunos participantes.

Já Andrei Müzel, que ocupa a pasta de Educação e Cultura, enfatiza o esporte como uma das ferramentas principais para o bom desenvolvimento escolar dos alunos nas escolas municipais.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeito-luiz-cavani-prestigia-abertura-dos-jogos-escolares-do-estado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Ciclo Os Livros de Nossa Vida recebe Jane Tutikian e Lya Luft

Na segunda-feira, 22, ocorre mais uma edição do ciclo Os livros de Nossa Vida. No …