Seminário vai discutir direito processual civil nos 30 anos do tribunal – STJ

O Superior Tribunal de Justiça vai sediar em 6 de maio o seminário O Direito Processual Civil nos 30 anos do STJ, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). O presidente do tribunal, ministro João Otávio de Noronha, fará a palestra de abertura, às 9h.

O evento oferece 400 vagas e é destinado a profissionais e estudantes da área de direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 1º de maio no site do IBDP.

O seminário será dividido em painéis nos quais se discutirão aspectos diversos do direito processual civil, e que contarão, entre outros especialistas, com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e dos ministros do STJ Nancy Andrighi, Mauro Campbell Marques, Paulo de Tarso Sanseverino, Villas Bôas Cueva e Ribeiro Dantas.

Confira a programação completa.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/bhP8qqBj0gg/Semin%C3%A1rio-vai-discutir-direito-processual-civil-nos-30-anos-do-tribunal.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

STJ é chave na garantia dos direitos do cidadão, da democracia e da paz social, afirma Dias Toffoli – STJ

“Ao longo desses 30 anos, o STJ tem exercido com maestria sua missão constitucional, sendo …