Seminário vai discutir direito processual civil nos 30 anos do tribunal – STJ

O Superior Tribunal de Justiça vai sediar em 6 de maio o seminário O Direito Processual Civil nos 30 anos do STJ, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP). O presidente do tribunal, ministro João Otávio de Noronha, fará a palestra de abertura, às 9h.

O evento oferece 400 vagas e é destinado a profissionais e estudantes da área de direito. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 1º de maio no site do IBDP.

O seminário será dividido em painéis nos quais se discutirão aspectos diversos do direito processual civil, e que contarão, entre outros especialistas, com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, e dos ministros do STJ Nancy Andrighi, Mauro Campbell Marques, Paulo de Tarso Sanseverino, Villas Bôas Cueva e Ribeiro Dantas.

Confira a programação completa.

Fonte Oficial: http://feedproxy.google.com/~r/STJNoticias/~3/bhP8qqBj0gg/Semin%C3%A1rio-vai-discutir-direito-processual-civil-nos-30-anos-do-tribunal.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Suspensa decisão que anulou licitação dos serviços de iluminação pública em São Paulo – STJ

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, sustou os …