Gervásio Maia e Funcionários II recebem espetáculo sobre a crucificação de Cristo neste domingo

Quem mora no Gervásio Maia e Funcionários II terá a oportunidade de conferir a encenação da Paixão de Cristo, dentro do projeto ‘Paixão nos Bairros, da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A entrada é gratuita.

O grupo Retalhos – Itinerente se apresenta às 19h no Centro Cultural Gervásio Maia, com o espetáculo ‘Paixão em Retalhos’. Já no campo dos Funcionários II, às 19h30, o grupo Paixão de Cristo do Grotão encena o espetáculo ‘Sertão, a História de Jesus’.

A ‘Paixão de Cristo do Grotão’ se consolida como uma das mais importantes ações culturais do bairro. O espetáculo do grupo conta a história de Jesus Cristo, narrada em forma de cordel, desde seu nascimento até a ressurreição. O grupo é formado por cerca de 100 atores do próprio bairro. O espetáculo tem duração de 1h40 minutos.

“A ideia da peça surgiu a partir das vias sacras que aconteciam todas as sextas-feiras nas ruas do bairro. Levar a mensagem de Deus é o principal intuito da nossa apresentação”, disse Gilberto Lima, diretor da peça.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/gervasio-maia-e-funcionarios-ii-recebem-espetaculo-sobre-a-crucificacao-de-cristo-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …