Inscrições para curso de história da arte moderna e contemporânea continuam abertas na Estação Cabo Branco

Permanecem abertas as inscrições para o curso “Breve História da Arte Moderna e Contemporânea”, com o artista plástico e professor Sidney Azevedo. As inscrições são gratuitas e presenciais, sendo necessário preencher e assinar a ficha de inscrição que está disponível na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, que se encontra aberto de terça a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 19h.

O curso ao mesmo tempo em que irá capacitar os funcionários da Estação Cabo Branco também é aberto ao público. Estão sendo ofertadas 50 vagas. As aulas acontecerão no turno da tarde (15h às 17h), com início previsto para o dia 8 de maio de 2019, sempre nas quartas-feiras.

“A perspectiva deste curso é estabelecer um núcleo contínuo de estudos para aprimoramento do nível teórico e prático dos profissionais que atuam na área de competência das artes, incluindo os profissionais das demais áreas do conhecimento”, comentou o professor Sidney Azevedo. O curso terá duração total de 48h/aula e será desenvolvido em quatro módulos de 12h, distribuídos em seis meses.

Sobre o professor – Sidney Azevedo é mestre em História da Arte, Crítica e Processos de Criação pela PPGAV/UFPB/UFPE. Professor de Artes Visuais da Sedec PMJP, com exposições coletivas e individuais dentro e fora do País. Licenciado em Artes Visuais pela UFPB. Também foi professor de instituições como o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) e a Fundação de Apoio ao IFPB (Funetec/PB). Foi diretor do Casarão 34, Unidade Cultural da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e da Casa da Pólvora, no Centro Histórico. Sidney tem larga e consolidada experiência no âmbito das artes visuais, tanto como artista quanto educador.

SERVIÇO:

Curso “Breve História da Arte Moderna e Contemporânea”

Professor: Sidney Azevedo

Inscrições gratuitas e presenciais

50 vagas

Local: Estação das Artes

Horário de inscrição: Terça a sexta-feira de 9h às 18h. Sábado, domingo e feriado das 10h às 19h.

Aulas: Quartas-feiras

Mais informações:

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Fones: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA:

Sidney Azevedo

Fone: 9.8882.7239

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/inscricoes-para-curso-de-historia-da-arte-moderna-e-contemporanea-continuam-abertas-na-estacao-cabo-branco/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Renata Arruda se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

A cantora Renata Arruda abre a programação de maio do Sabadinho Bom. Ela se apresenta …