Corrida noturna altera o trânsito no Campo Comprido – Prefeitura de Curitiba/PR

A 15ª edição da Corrida Noturna Unimed, que acontece neste sábado (27/4), vai ocasionar bloqueio em ruas do Campo Comprido. Serão duas categorias: de cinco e de dez quilômetros.

A partir das 20h, os atletas saem da Universidade Positivo, na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, e seguem em direção às ruas Eduardo Sprada, Monsenhor Ivo Zanlorenzi, Francisco Lipka, Deputado Heitor Alencar Furtado e Ângelo Nabosne, até o retorno à universidade. 

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), todo o trajeto estará bloqueado para veículos durante a passagem dos corredores. A prova tem previsão de término às 21h30.

Para se deslocar aos bairros Batel ou Santa Felicidade, os motoristas podem desviar pela Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, optando por entrar em outras ruas da sequência, que não integram o trajeto da corrida.

Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran), policiais militares, fiscais da Urbanização de Curitiba S.A (Urbs) e monitores prestarão auxílio e orientação durante a corrida.

 

 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/corrida-noturna-altera-o-transito-no-campo-comprido/50163.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

A partir do dia 19, atendimento na sede do Urbanismo será agendado – Prefeitura de Curitiba/PR

A Secretaria Municipal do Urbanismo informa que a partir de segunda-feira (19/8) os atendimentos dos plantões técnicos …