Nota de falecimento – OAB

É com profundo pesar e consternação que o Conselho Federal da OAB comunica o falecimento do advogado Agenor Barreto Parente, um dos fundadores e primeiro presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP, entre os anos de 1978 e 1980.

“A advocacia brasileira, em especial a Trabalhista, perde um líder cuja trajetória estará para sempre guardada dentre os melhores exemplos de dedicação à classe. Sob seu comando a AATSP foi uma grande aliada da OAB, da advocacia e da sociedade, empunhando a bandeira da defesa das prerrogativas e do desenvolvimento e aprimoramento da atividade profissional”, afirmou o presidente em exercício da OAB Nacional, Luiz Viana Queiroz.

Os atos fúnebres acontecem neste sábado (27), no cemitério do Morumbi, em São Paulo (SP), à partir das 12h30. O sepultamento está marcado para às 16h30.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57161/nota-de-falecimento.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Comissão de Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas ouve demandas sobre saúde nas aldeias – OAB

O presidente da Comissão Especial de Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas da OAB nacional, …