Nota de falecimento – OAB

É com profundo pesar e consternação que o Conselho Federal da OAB comunica o falecimento do advogado Agenor Barreto Parente, um dos fundadores e primeiro presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de São Paulo – AATSP, entre os anos de 1978 e 1980.

“A advocacia brasileira, em especial a Trabalhista, perde um líder cuja trajetória estará para sempre guardada dentre os melhores exemplos de dedicação à classe. Sob seu comando a AATSP foi uma grande aliada da OAB, da advocacia e da sociedade, empunhando a bandeira da defesa das prerrogativas e do desenvolvimento e aprimoramento da atividade profissional”, afirmou o presidente em exercício da OAB Nacional, Luiz Viana Queiroz.

Os atos fúnebres acontecem neste sábado (27), no cemitério do Morumbi, em São Paulo (SP), à partir das 12h30. O sepultamento está marcado para às 16h30.

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/57161/nota-de-falecimento.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Seminário debate reforma tributária e jurisprudência do STJ em Direito Tributário – OAB

Um sistema de tributação mais simples, racional e que unifique os impostos de maneira justa …