Confira a pauta de julgamento da sessão do TSE desta terça-feira (30) — Tribunal Superior Eleitoral

Consta da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (30), a partir das 19h, um recurso do vereador cassado de Franco da Rocha (SP) Valdir José da Silva (PTB), entre outros processos.

No agravo regimental apresentado à Corte Superior, o parlamentar se insurge contra a decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que não admitiu recurso especial para o envio do processo para exame do TSE.

No recurso especial, Valdir questiona decisão do próprio TRE paulista, que manteve a sentença de juiz de primeiro grau que o condenou por fraude e abuso de poder econômico na campanha de 2016.

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. No dia seguinte à sessão, o interessado pode acessar o vídeo, em separado, de cada processo julgado. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

Confira a pauta da sessão de julgamento desta terça-feira (30). A pauta está sujeita a alterações.

Acompanhe a sessão, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube.

Acompanhe também as decisões do TSE no Twitter.

EM/LC, DM

Processo: relacionado:AgR no AI 251

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Abril/confira-a-pauta-de-julgamento-da-sessao-do-tse-desta-terca-feira-30.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Mantida cassação do prefeito e do vice de Ibitiúra de Minas (MG) — Tribunal Superior Eleitoral

Por unanimidade, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve, nesta terça-feira (13), a cassação dos diplomas …