Confira a pauta de julgamento da sessão do TSE desta terça-feira (30) — Tribunal Superior Eleitoral

Consta da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta terça-feira (30), a partir das 19h, um recurso do vereador cassado de Franco da Rocha (SP) Valdir José da Silva (PTB), entre outros processos.

No agravo regimental apresentado à Corte Superior, o parlamentar se insurge contra a decisão do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) que não admitiu recurso especial para o envio do processo para exame do TSE.

No recurso especial, Valdir questiona decisão do próprio TRE paulista, que manteve a sentença de juiz de primeiro grau que o condenou por fraude e abuso de poder econômico na campanha de 2016.

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. No dia seguinte à sessão, o interessado pode acessar o vídeo, em separado, de cada processo julgado. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

Confira a pauta da sessão de julgamento desta terça-feira (30). A pauta está sujeita a alterações.

Acompanhe a sessão, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube.

Acompanhe também as decisões do TSE no Twitter.

EM/LC, DM

Processo: relacionado:AgR no AI 251

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Abril/confira-a-pauta-de-julgamento-da-sessao-do-tse-desta-terca-feira-30.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Código Eleitoral completa 54 anos nesta segunda-feira (15) — Tribunal Superior Eleitoral

Instituído pela Lei n° 4.737, de 15 de julho de 1965, o Código Eleitoral vigente …