No Colégio de Líderes, representantes partidários discutem pautas da Sessão Plenária

 

DA REDAÇÃO 

Todas as terças-feiras, os líderes dos partidos, representantes das bancadas na Câmara Municipal de São Paulo, se reúnem para discutir a pauta dos trabalhos da semana, como os projetos que pretendem colocar em debate e votação nas Sessões Plenárias.

O encontro, chamado de Colégio de Líderes, ocorre no 8° andar da Casa, na Sala Tiradentes, com transmissão ao vivo no Portal da Câmara, por meio do link Auditórios Online.

Durante a reunião, o presidente do Legislativo municipal também apresenta aos vereadores comunicados pertinentes ao funcionamento da Câmara. Apesar de reunir preferencialmente os líderes partidários, os demais vereadores também podem participar – e quase sempre alguns participam – da reunião.

O encontro semanal é considerado importante por buscar a conciliação dos interesses parlamentares dos diferentes partidos e definir o andamento dos trabalhos legislativos da Casa.

 

 

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/no-colegio-de-lideres-representantes-partidarios-discutem-pautas-da-sessao-plenaria/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Plano de carreira para Rede Parceira Particular é tema de projeto de lei

Atualizado em (15/07/2019 – 11h00) | Cidade, Em Tramitação, Geral, Notícias, Projetos, vereador, Vereadores …