Crianças da creche Fabiana Lucena participam da colheita do feijão verde

As crianças da creche Fabiana Lucena, no bairro das Indústrias, tiveram uma manhã diferenciada nesta quinta-feira (2). Cerca de 45 crianças com idade de dois a três anos participaram da colheria do feijão verde. O feijão será debulhado e preparado para servir no almoço da sexta-feira (3). A unidade de ensino atende 85 crianças com idade de seis meses a três anos.

“Eu estou encantada. Amo o que eu faço com eles. Principalmente nessa parte da horta que trabalhamos pelo terceiro ano. É muito bonito ver a dedicação deles, a surpresa e a alegria quando os alimentos estão crescendo. Foi um dia lindo”, disse a diretora da creche, Maria Neide.

Na unidade de ensino também tem plantio de amendoim, milho, alface, coentro, tomate, fava, macaxeira, quiabo, maxixe, melancia, banana e batata doce. As crianças estação envolvidas desde o plantar da semente, até a manutenção, limpeza e a colheita.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/criancas-da-creche-fabiana-lucena-participam-da-colheita-do-feijao-verde/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Lei de Responsabilidade Fiscal inspira estudante catarinense – Prefeitura de Curitiba/PR

  Primeira cidade do País a ter uma Lei de Responsabilidade Fiscal Municipal, Curitiba foi …