Inscrições para estágio remunerado do Procon-JP vão até à meia-noite desta sexta-feira

Os universitários que pretendem se inscrever para o estágio remunerado do Procon-JP têm até à meia-noite desta sexta-feira (3), bastando acessar o site proconjp.pb.gov.br e clicar na aba ‘estágio’ para preencher o requerimento de inscrição. São 20 vagas distribuídas para nos cursos de Direito, Administração, Arquivologia, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Design gráfico, Ciência da Computação e Estatística.

Os estudantes que desejam se inscrever devem estar cursando do 4º ao 8º período. A seleção para os sete cursos se destina a ampliar e agilizar a estrutura de trabalho junto ao público consumidor, além de oportunizar a vivência da prática no que diz respeito à legislação consumerista para os acadêmicos.

As vagas de estágio para o Procon-JP disponibilizam 10% para minorias etnico-raciais e 10% para portadores de necessidades especiais. Para o último caso, os inscritos deverão entregar, juntamente com a documentação no ato da confirmação de inscrição, o laudo médico original ou cópia autenticada, expedido no prazo de até 90 dias antes do término das inscrições, onde deverá constar que a deficiência se enquadra no artigo 4º e seus incisos do Decreto n.º 3.298 de 20/12/1999 e suas alterações.

Remuneração – O concurso para estágio remunerado, que tem validade de um ano, oferece bolsa estágio mensal de R$ 500,00, mais auxílio transporte. As provas serão no dia 18 de maio, com horário e local ainda a serem definidos.

“Caso haja alguma mudança de data ou horário, os candidatos receberão correspondência informativa de forma pessoal, no email que deixaram cadastrado no ato da inscrição. Também daremos ampla publicidade sobre toda e qualquer modificação na logística do certame”, informou o secretário Helton Renê.

As vagas

Direito (12)

Administração (2)

Arquivologia (1)

Análise de Desenvolvimento de Sistemas (1)

Design gráfico (1)

Ciência da Computação (1)

Estatística (2)

 

Site da inscrição: proconjp.pb.gov.br

Término: meia-noite do dia 3 de maio.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/inscricoes-para-estagio-remunerado-do-procon-jp-vao-ate-a-meia-noite-desta-sexta-feira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …