Prefeitura abre inscrições para processo seletivo nos dias 1º a 12 de maio – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Serão oferecidas 8 vagas para a função de agente de controle de vetores/endemias

 A Prefeitura Municipal de Itapeva, por meio da Secretaria de Saúde, realizará processo seletivo simplificado, visando contratação temporária por prazo determinado para a função de agente de controle de vetores/endemias.

As inscrições serão realizadas de 1º a 12 de maio, por meio do site: www.educacao.itapeva.sp.gov.br/pss/pss_crh.html. A carga horária é de 40 horas semanais, de segunda a sábado e é preciso possuir ensino médio. Porém, é necessária aptidão física, para a realização de tarefas em campo, com uso de bombas costais para pulverização (peso de aproximadamente 20kg). O salário é de R$1.565, 89.

As provas objetivas estão previstas para o dia 2 de junho às 9h, em local a definir, enquanto os exames de capacidade física serão divulgados, por meio do Edital de Convocação para o Exame de Capacidade Física e Prova Prática, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva e também no quadro de avisos da Coordenadoria de Recursos Humanos, na data prevista de 13 de junho.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova, pelo menos, trinta minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Já a data prevista para as realizações dos exames físicos e prova prática será no dia 16 de junho, em local e horário a serem divulgados no Diário Oficial Eletrônico do Município de Itapeva e mural da Coordenadoria de Recursos Humanos, a ser publicado no dia 13 de junho.

O edital completo do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, do dia 2 de maio de 2019, Edição 1181, páginas 23 a 39.

Cronograma

02/05 – Publicação e Divulgação do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado

01/05 a 12/05 – Período de inscrições pelo site: www.educacao.itapeva.sp.gov.br/pss/pss_crh.html

20/05 – Publicação da lista de inscritos e convocação para a prova objetiva, no Diário Oficial Eletrônico e no mural do CRH.

02/06 – Aplicação da prova objetiva

03/06 – Divulgação do gabarito provisório

03 e 04/06 – Recurso do gabarito provisório na Secretaria Municipal de Saúde

07/06 – Divulgação da decisão dos recursos do gabarito provisório

10/06 – Resultado provisório

10 e 11/06 – Recurso do resultado provisório na Secretaria Municipal de Saúde

13/06 – Publicação do resultado final das provas objetivas e convocação para exame de capacidade física e prova prática, no Diário Oficial Eletrônico do Município e mural da CRH.

16/06 – Aplicação do Exame de Capacidade Física e Prova Prática

19/06 – Publicação e Divulgação do Resultado Final e Homologação do Processo Seletivo Simplificado

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/prefeitura-abre-inscricoes-para-processo-seletivo-nos-dias-1o-a-12-de-maio/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …