Primeira audiência pública da LDO já tem data definida

DA REDAÇÃO

A  Comissão de Finanças e Orçamento realizará, na próxima quarta-feira (8/5), uma audiência pública para discutir o PL (Projeto de Lei) 281/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2020. A previsão do orçamento do município é de R$ 65,7 bilhões.

A LDO determina as metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano, por isso, a Prefeitura envia anualmente um projeto ao Legislativo para discussão. É importante lembrar que esse PL orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano subsequente.

Foram convidados para participar da audiência o secretário municipal da Fazenda, Philippe Duchateau, representantes do TCM (Tribunal de Contas do Município), e entidades da sociedade civil.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento
Tema: PL 281/2019 – LDO
Data: 
8 de maio de 2019
Horário: 10h
Local: Auditório Preste Maia, 1° andar, Câmara Municipal de São Paulo

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/ldo-sera-tema-de-audiencia-publica-na-camara-municipal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Opinião: Inovação e luta – Câmara Municipal de São Paulo

Atualizado em (18/07/2019 – 14h00) | Cidade, Geral, Notícias, vereador, Vereadores …