Primeira audiência pública da LDO já tem data definida

DA REDAÇÃO

A  Comissão de Finanças e Orçamento realizará, na próxima quarta-feira (8/5), uma audiência pública para discutir o PL (Projeto de Lei) 281/2019, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2020. A previsão do orçamento do município é de R$ 65,7 bilhões.

A LDO determina as metas fiscais e prioridades da administração pública para o exercício de cada ano, por isso, a Prefeitura envia anualmente um projeto ao Legislativo para discussão. É importante lembrar que esse PL orienta a elaboração da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima as receitas e fixa as despesas do Executivo para o ano subsequente.

Foram convidados para participar da audiência o secretário municipal da Fazenda, Philippe Duchateau, representantes do TCM (Tribunal de Contas do Município), e entidades da sociedade civil.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento
Tema: PL 281/2019 – LDO
Data: 
8 de maio de 2019
Horário: 10h
Local: Auditório Preste Maia, 1° andar, Câmara Municipal de São Paulo

Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/ldo-sera-tema-de-audiencia-publica-na-camara-municipal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Edital de cancelamento

Edital de cancelamento Fonte Oficial: http://camarasaogoncalodopara.mg.gov.br/conteudo/edital-de-cancelamento_588. ​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são …