Evento de Adoção de Animais será dia 4 às 9h na Praça Anchieta – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Os animais disponíveis para adoção estarão castrados, vermifugados e vacinados.

Neste sábado, dia 4 de maio, das 9h às 12h, cerca de 20 animais, entre cães e gatos, estarão expostos na Praça Anchieta disponíveis para adoção. O evento promovido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio do CPA – Centro de Proteção Animal, contará com animais vacinados, castrados e vermifugados.  No ato da adoção, os interessados devem portar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, além do telefone para contato.

A secretária municipal de Agricultura e Abastecimento, Marimar Guidorzi de Paula, explica que a expectativa é oferecer um novo lar para os bichinhos do CPA.” Nas últimas edições do evento, a comunidade itapevense aderiu à iniciativa, adotando um animal de estimação, proporcionando desta forma uma vida mais digna a eles.”, enfatiza a titular da pasta.

De acordo com o médico veterinário do Centro de Proteção Animal, Rafael Onari, ao ser adotado, o animal receberá acompanhamento dos profissionais de medicina veterinária por 30 dias. Após esse período, não tendo nada que desabone, a adoção se tornará definitiva.

O CPA – Centro de Proteção Animal fica na Rua Teodorico Pereira de Melo, na Fazenda Pilão D´Água. Informações podem ser obtidas sobre adoção pelo telefone: 3521 – 1285.

 

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/evento-de-adocao-de-animais-sera-dia-4-as-9h-na-praca-anchieta/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …