Senadores pedem diplomacia para mediar fim da ditadura na Venezuela — Senado Notícias

Os conflitos desta semana na Venezuela deixaram dezenas de feridos e duas mortes já confirmadas. A situação política, social e econômica no país está deteriorada, marcada por instabilidade. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou durante reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) nesta quinta-feira (2), que o Brasil não deve intervir militarmente, mas não pode apoiar o regime autoritário de Nicolás Maduro. Já o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) destacou que a situação na fronteira entre Brasil e Venezuela, em Roraima, é alarmante. O senador Alvaro Dias (Pode-PR) lamentou que o Brasil tenha emprestado tanto dinheiro ao país vizinho, governado, segundo o senador, por ditadores. A reportagem é de Floriano Filho, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/05/senadores-pedem-diplomacia-para-mediar-fim-da-ditadura-na-venezuela.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

MP restringe papel do Estado no controle na fiscalização da atividade econômica – Notícias

MP restringe papel do Estado no controle na fiscalização da atividade econômica O Congresso Nacional …