Senadores pedem diplomacia para mediar fim da ditadura na Venezuela — Senado Notícias

Os conflitos desta semana na Venezuela deixaram dezenas de feridos e duas mortes já confirmadas. A situação política, social e econômica no país está deteriorada, marcada por instabilidade. O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), afirmou durante reunião da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) nesta quinta-feira (2), que o Brasil não deve intervir militarmente, mas não pode apoiar o regime autoritário de Nicolás Maduro. Já o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) destacou que a situação na fronteira entre Brasil e Venezuela, em Roraima, é alarmante. O senador Alvaro Dias (Pode-PR) lamentou que o Brasil tenha emprestado tanto dinheiro ao país vizinho, governado, segundo o senador, por ditadores. A reportagem é de Floriano Filho, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/05/senadores-pedem-diplomacia-para-mediar-fim-da-ditadura-na-venezuela.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Zenaide Maia é a nova presidente da Comissão Mista da Mulher — Senado Notícias

A Comissão Mista de Combate à Violência contra a Mulher (CMVCM) tem nova presidente. A …