Circo do Palhaço Nervosinho se apresenta na Praça da Independência neste domingo

Alegria, diversão e muita brincadeira. É o que pode ser conferido na programação do AnimaCentro, neste domingo (5). A Praça da Independência vai se tornar um verdadeiro picadeiro com a apresentação do Millennium Circus – Fantástico Mundo Mágico do Palhaço Nervosinho. O espetáculo, que é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), inicia a partir das 16h e tem entrada gratuita, para todos os públicos.

Um dos diferenciais do circo é o número cria­tivo, caracterizando apresen­tações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, es­pecialmente nas crianças. Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emo­ções adormecidas e a paixão pela arte. “A apresentação garante o acesso da arte à população, além de fortalecer a identidade e a cultura popular”, contou Roberto Júnior, o palhaço Nervosinho.

O espetáculo vai contar com magia, apresentação com fogo, lira espacial, tecido acrobático, chicote mexicano, entre outros. O Millennium é formado pela família de Lourenço Roberto Salim Paiva, os filhos Renato Franklin Paiva e Roberto Paiva Júnior, e a nora Carla Barbosa Silva Paiva.

Sobre o circo – A equipe do circo é uma família tradicional da cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba. Eles já são a quarta e quinta geração circense. Em 2006, resolveram montar o próprio circo, que é o Millennium Circus.

 Serviço –

Apresentação do Millennium Circus

Local: Praça da Independência
Dia: Domingo (5)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/circo-do-palhaco-nervosinho-se-apresenta-na-praca-da-independencia-neste-domingo/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …