Peça teatral ‘Branca sem Neve’ é atração na programação do AnimaCentro no Parque da Lagoa

O grupo Arretado Produções traz, neste domingo (5), ao Parque da Lagoa Solon de Lucena, no Centro da Capital, a peça teatral ‘Branca Sem Neve’ que é uma adaptação do clássico ‘Branca de Neve’. A partir das 16h, na Praça Pedro do Reino, o público vai conferir um espetáculo dentro de uma visão regionalizada, de forma irreverente e bem divertida. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

A história vai narrar a vida de uma princesa nordestina, que sonha em encontrar o amor de sua vida, seu príncipe encantado. Porém, sua madrasta, como a do conto clássico, tentará de uma forma ou de outra impedir esse seu desejo acontecer, com ou sem ajuda de seu fiel espelho brincante encantado.

Com dramaturgia de Nelson Alexandre e direção coletiva, “Branca Sem Neve” tem música ao vivo – um dos pontos forte do espetáculo – que passa por vários estilos como forró, galope, arrocha e samba. No elenco, Eva Xavier, Sânzia Márcia, Emanuel Rodrigues, Márcio Bacelar e Maronilton Henriques.

AnimaCentro – É o maior projeto de intervenção cultural já realizado em João Pessoa. A iniciativa une revitalização e traz ocupação ao Centro da Capital, dando destaque ao Centro Histórico. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural nos pontos centrais da cidade.

Serviço – Apresentação do espetáculo ‘Branca Sem Neve’
Local: Parque da Lagoa Solon de Lucena

Dia: domingo (5)
Hora: a partir das 16h
Classificação indicativa: livre
Evento gratuito

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/peca-teatral-branca-sem-neve-e-atracao-na-programacao-do-animacentro-no-parque-da-lagoa/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Empreendedor de Curitiba tem oportunidades para o crescimento profissional – Prefeitura de Curitiba/PR

Maio terá uma grande programação gratuita dedicada ao desenvolvimento dos negócios individuais dos curitibanos. Para …