Clube da Pessoa Idosa vacina usuários e moradores da região nesta terça e quinta-feira

O Instituto da Previdência Municipal (IPM) abraçou a campanha contra a gripe e, com a parceria da Secretaria de Saúde Municipal (SMS), instalou um polo de vacinação no Clube da Pessoa Idosa. A aplicação da vacina será nesta terça (7) e quinta-feira (9). Foram disponibilizadas aproximadamente 500 doses para imunizar pessoas com idade acima dos 60 anos.

O Clube da Pessoa Idosa terá uma sala destinada para a vacinação durante os dois dias de atendimento, que serão realizados por profissionais da área da saúde, das 9h às 12h. Além dos usuários do Clube, moradores da região pertencente ao grupo prioritário por faixa de idade (a partir de 60 anos) também poderão ser vacinados. A documentação necessária é o cartão de vacinação e um documento de identificação.

O Clube da Pessoa Idosa fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, S/N, no Altiplano. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3214-8188.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/clube-da-pessoa-idosa-vacina-usuarios-e-moradores-da-regiao-nesta-terca-e-quinta-feira/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …