FAS recebe 2 toneladas de alimentos do Bazar do Bem – Prefeitura de Curitiba/PR

A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu 2 toneladas de alimentos não-perecíveis doadas pelo Bazar do Bem. O evento reúne mais de 70 lojas de marcas de Curitiba e teve a 15ª edição realizada na sexta-feira e no sábado (3 e 4/5).

O presidente da FAS, Thiago Ferro, acompanhou a equipe no recolhimento das doações, na manhã deste domingo (5/5), no Buffet du Batel, e agradeceu à idealizadora do evento, Yannih Tsushima.  

“Essa doação é muito importante para a FAS porque todos os alimentos vão ser usados na montagem de cestas básicas que iremos entregar a famílias que são atendidas nos Cras (Centros de Referência da Assistência Social) e vivem em extrema pobreza”, explicou Ferro.

Entre os itens recebidos pela FAS estão pacotes de arroz, macarrão, fubá, feijão, açúcar, sal, café, trigo, lentilha e pipoca. Todos os produtos foram doados pelas pessoas que participaram do Bazar do Bem como forma de ingresso. O evento recebeu ao todo 7 toneladas de alimentos e beneficiou, além da FAS, outras instituições de assistência social e de proteção animal da cidade. 

Segundo Yanni, o Bazar do Bem reúne solidariedade e oportunidade de compras de produtos de marcas famosas com grandes descontos.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fas-recebe-2-toneladas-de-alimentos-do-bazar-do-bem/50240.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …