Atletas itapevenses conquistam a medalha de bronze nas modalidades atletismo e xadrez nos 23º Jori – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

A atleta Luci Moreira foi medalhista de bronze no atletismo nos 1.500 metros

Luci Moreira ficou em 3º lugar nos 1.500 metros e o enxadrista Osvaldo Vasconcelos também obteve a 3º colocação nos jogos

A atleta Luci de Castro Moreira conquistou a medalha de bronze no atletismo nos 23º Jori – Jogos Regionais do Idoso, realizados de 1º a 5 de maio em Sorocaba. Ela obteve a 3ª colocação nos 1.500 metros.

Já o enxadrista Osvaldo Almeida Vasconcelos Filho também ficou com o 3º lugar nos jogos. O ano passado, ele foi medalhista de prata nos 22º Jori em Itapeva.

Este ano, a cidade disputou a competição em 8 modalidades, que foram respectivamente atletismo (feminino), buraco(feminino), dama (feminino), dominó (feminino), tênis (masculino), truco (misto/masculino e feminino), voleibol (masculino) e xadrez (masculino).  Foram mais de 30 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapeva, Sonia Cavani, parabenizou os atletas medalhistas de bronze pela excelente participação na competição. “Eles representaram o nosso município com muita honra nos jogos. Parabenizo também todos os atletas participantes, que mostraram mais uma vez o verdadeiro espírito esportivo”.

O secretário municipal de Esportes, Luciano de Oliveira, destacou o grande desempenho dos atletas na competição. “A atleta Luci Moreira vem de bons resultados nas corridas, sendo campeã na Corrida do Trabalhador em Itapeva na categoria acima de 60 anos. Ela fechou essa semana com chave de ouro, ao conquistar a medalha de bronze no Jori. O enxadrista Osvaldo, por sua vez, também tem ótimas participações nestas competições. O ano passado foi medalha de prata jogando em casa e este ano o honroso terceiro lugar”, enfatizou o titular da pasta.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/atletas-itapevenses-conquistam-a-medalha-de-bronze-nas-modalidades-atletismo-e-xadrez-nos-23o-jori/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …