Confira o resultado das eleições suplementares deste domingo (5) — Tribunal Superior Eleitoral

Com todas as urnas apuradas nos três municípios que realizaram eleições suplementares neste domingo (5), os resultados já estão disponíveis para consulta.

Em Santa Luzia do Norte, Alagoas, o eleito foi Márcio Lima, que concorreu pela coligação formada pelos partidos PP e PODE. O candidato e seu vice, Maurício Lisboa, obtiveram 1.882 votos, somando 40,95% do total de votos válidos.

No município cearense de Cascavel, Tiago Ribeiro e a vice Lurdenes Vieira foram os mais votados e alcançaram 16.558 votos ou 41,80% do total. A coligação dos candidatos é formada pelos partidos PPS, PATRI, PR, PT e PC.

Já em Irupi, no Espírito Santo, Edmilson Meireles e Paulino Lourenço conseguiram 4.602 votos ou 60,85% do total de votos válidos. Eles concorreram com o apoio dos partidos MDB e PP.

Os resultados podem ser conhecidos no Portal do TSE.

http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html

Os eleitos deverão cumprir seus mandatos até 31 de dezembro de 2020. As eleições suplementares foram marcadas porque os prefeitos dessas localidades – eleitos em 2016 – tiveram seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral.

CM/JB

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2019/Maio/confira-o-resultado-das-eleicoes-suplementares-deste-domingo-5.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Combate à desinformação pelo TSE é tema de palestra no Encontro Nacional de Comunicação do Poder Judiciário — Tribunal Superior Eleitoral

Na tarde desta sexta-feira (6), o juiz auxiliar da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) …