Copa Paraíba de Futsal define os campeões de 2019

Nas arquibancadas muita festa e nas quadras o nível técnico dos jogos foi um dos melhores. Assim chegou ao final a edição 2019 da Copa Paraíba de Futsal, com a fase decisiva realizada na manhã deste domingo (5), na Arena da Apcef-PB, no Altiplano Cabo Branco. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) e Federação Paraibana de Futsal.

A coordenadora de futsal do Sport de Recife, Sandra Gomes, deixou João Pessoa satisfeita com o nível da Copa Paraíba de Futsal. “Agradeço a todos em nome do Sport Club do Recife. Participamos com seis equipes em cinco categorias. Fomos muito bem recepcionados por Mayara e Adriano da organização, quadras perfeitas e com horários respeitados. Nível muito bom das equipes, e com certeza somamos muito para nossos atletas. Obrigada a todos e parabéns aos campeões”, comentou

Para o técnico do Cabo Branco, Mazureick Maciel, a Copa Paraíba de Futsal atendeu as expectativas. “Foi uma competição muito boa, com horários das partidas com pontualidades e bons jogos. Enfim quero agradecer a toda organização pelo evento”.

Na próxima quarta-feira (9), toda comissão organizadora estará reunida com o presidente da Federação Paraibana de Futsal, João Bosco Crispim, com o objetivo de avaliar a Copa Paraíba de Futsal e planejar toda a programação para a Taça Cidade João Pessoa de Futsal, que será disputada no mês de outubro.

 

 

JOGOS FINAIS

 

SUB 13 – ECMP 2×0 AAPB

Campeão – ECMP

SUB 12 – COPM 0x3 Sport Recife

Campeão – Sport-PE

SUB 11 – Campestre 6×1 PM10/Karmelia

Campeão – Campestre

SUB 10 – Sport Recife 1×4 Intrafrut

Campeão – Intrafrut

SUB 09 – Campestre 3×2 Cabo Branco

Campeão – Campestre

SUB 08 – COPM 2×4 AAPB

Campeão – AAPB

SUB 07 – Benfica/APCEF3x1 AAPB

Campeão – Benfica

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/copa-paraiba-de-futsal-define-os-campeoes-de-2019/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …