Guarda prende homem furtando grade de proteção na canaleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal, no fim da tarde desta segunda-feira (6/5), minutos após tentar retirar parte das grades de proteção da canaleta do ônibus expresso na Avenida Marechal Floriano Peixoto.

Com a ajuda de um martelo, o suspeito tentava tirar a grade quando foi filmado e denunciado por cidadãos que observaram a ação, durante grande movimento de pedestres e de veículos pela Marechal Floriano, nas proximidades da estação-tubo Almirante Gonçalves.

A prisão foi feita por uma equipe de guardas municipais que atuam na região central da cidade, com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria Municipal da Defesa Social, após o recebimento das imagens. O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências legais.  

Contra ele há um boletim de ocorrência de meses atrás pelo crime de ameaça. Na descrição, a vítima relata que foi ameaçada para comprar os cartões de EstaR que o homem estava vendendo.

As grades de proteção são instaladas pela Urbanização de Curitiba S.A. (Urbs) ao longo das canaletas nas vias estruturais para ampliar a segurança aos pedestres e evitar acidentes com travessias fora da faixa.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/guarda-prende-homem-furtando-grade-de-protecao-na-canaleta/50251.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Dia das Mães: Centro Histórico acolhe mostra e venda de flores

Para homenagear as mães de Porto Alegre, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), por …