Pesquisa servirá de subsídio para elaboração das metas do TST para 2020

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A pesquisa é aberta a todos os cidadãos.

O Tribunal Superior do Trabalho realiza, de 6 a 24/5, pesquisa para subsidiar a elaboração das metas nacionais do Tribunal relativas a 2020.

As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais com o aprimoramento do seu desempenho, visando entregar à sociedade uma prestação jurisdicional mais célere, efetiva e com qualidade.

A Estratégia Nacional 2015-2020, instituída pela Resolução 198/2014 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tornou o processo de formulação de metas mais participativo, ao abrir a possibilidade de envolvimento de diversos colaboradores na sua elaboração. Para isso, o TST conta com a participação de toda a sociedade para elaborar as Metas Nacionais de 2020.

Clique aqui para participar.

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Adicional noturno deve ser mantido com mudança de turno? | Programa Completo

  (Sex, 28 Jun 2019) (13:47) A dúvida está no perfil do Tribunal Superior do …