Pesquisa servirá de subsídio para elaboração das metas do TST para 2020

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A pesquisa é aberta a todos os cidadãos.

O Tribunal Superior do Trabalho realiza, de 6 a 24/5, pesquisa para subsidiar a elaboração das metas nacionais do Tribunal relativas a 2020.

As Metas Nacionais do Poder Judiciário representam o compromisso dos tribunais com o aprimoramento do seu desempenho, visando entregar à sociedade uma prestação jurisdicional mais célere, efetiva e com qualidade.

A Estratégia Nacional 2015-2020, instituída pela Resolução 198/2014 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tornou o processo de formulação de metas mais participativo, ao abrir a possibilidade de envolvimento de diversos colaboradores na sua elaboração. Para isso, o TST conta com a participação de toda a sociedade para elaborar as Metas Nacionais de 2020.

Clique aqui para participar.

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: TST.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TST lança cartilha e vídeos sobre assédio moral

Material educativo reúne as principais informações para a prevenção de práticas abusivas no ambiente de …