Comissões avaliam possibilidade de prorrogação da Lei do Audiovisual — Senado Notícias

A chamada Lei do Audiovisual (Lei 8.685, de 1993) será tema de uma audiência conjunta das Comissões de Educação, Cultura e Esportes (CE) e de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) nesta terça-feira às 9h. A legislação, que prevê incentivos fiscais para investimento na área, tem validade até o final deste ano e o fim de seus efeitos pode impactar a produção cinematográfica brasileira. João Pinho, secretário-executivo da Agência Nacional de Cinema, João Pinho, que vai participar do debate nas comissões do Senado, afirma que a renúncia fiscal é pequena se comparada à participação do setor na economia nacional. A reportagem é de Paula Groba, da Rádio Senado.

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/audios/2019/05/comissoes-avaliam-possibilidade-de-prorrogacao-da-lei-do-audiovisual.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CAE aprova mandatos fixos para diretores do Banco Central — Senado Notícias

A Comissão de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) aprovou mandatos fixos para a diretoria do …