Secretaria de Esportes abre inscrições amanhã(8) para o Campeonato Rural de Futebol de Campo de Itapeva.

Interessados devem se inscrever até o dia 3 de junho

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, está com as inscrições abertas a partir de amanhã, dia 8 de maio, para o Campeonato Rural de Futebol de Campo de Itapeva somente na categoria adulto. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de junho.

De acordo com o titular da pasta, Luciano de Oliveira, o campeonato tem o objetivo de incentivar o esporte e promover a inclusão social, dando visibilidade e atraindo desta forma, visitantes para as áreas rurais do município. A competição será realizada em parceria com a Liga Desportiva de Itapeva.

Informações e inscrições sobre o campeonato, devem ser obtidas na Secretaria de Esportes, pelos telefones 3522 – 0212 ou 3526 – 8090.

 

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/secretaria-de-esportes-abre-inscricoes-amanha8-para-o-campeonato-rural-de-futebol-de-campo-de-itapeva/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …