Estação Cabo Branco realiza edição especial do ‘Chá com Artes’ em homenagem às mães

O projeto Chá com Artes deste mês de maio será em homenagem às mães. O evento acontece nesta quinta-feira (9), às 15h, na sala de Práticas Educacionais da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A entrada é aberta ao público de todas as idades. Projeto Chá com Artes consiste em encontros esporádicos de fim de tarde, com grupos da Terceira Idade e outros convidados para uma tarde aconchegante, proporcionando um momento de interação social.

O Chá com Artes surgiu há mais de quatro anos com o intuito de promover encontros, palestras, seminários, conversas e bate-papos, sempre aos finais de tarde, com grupos convidados para um momento aconchegante ao som de música, artes plásticas, enquetes teatrais, leituras e sarais, proporcionando um momento de interação social, com debates sobre variados temas da atualidade.

Já participaram da atividade grupos sociais dos bairros de Mangabeira, Bancários, Altiplano, Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Expedicionários, entre outros. Já foram realizadas edições do chá em alusão ao São João e com os idosos do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPM).

Serviço:

Chá com Artes

Quinta-feira (9)

Hora: 15h

Local: Sala de Práticas Educacionais

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/estacao-cabo-branco-realiza-edicao-especial-do-cha-com-artes-em-homenagem-as-maes/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …