Sedurb transfere atendimento à população para Central de Comercialização da Agricultura Familiar

No intuito de garantir a melhoria no atendimento à população, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) está transferindo alguns setores para a Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo. A partir da segunda-feira (20), a Diretoria de Serviços Urbanos (DSU), Divisão de Abastecimento Alimentar (Diaal), Divisão de Cemitérios (Dicem), Divisão de Fiscalização (Difis), Núcleo de Cadastro de Áreas Públicas (Nucad), assessoria jurídica, além do setor de protocolo da Secretaria, passam a funcionar na Cecaf. A medida visa adequar o espaço ao grande fluxo de pessoas que frequentam diariamente a Sedurb e agilizar o atendimento.

Com a mudança, atendimentos referentes ao uso de solo público, cadastro de áreas públicas, assessoria jurídica da Secretaria, cemitérios e mercados públicos passam a ser realizados na Cecaf. A novidade é que a Cecaf vai dispor também de um setor de protocolo. Antes quem precisava desse tipo de atendimento tinha que sair da Sedurb e ir a outro setor do Centro Administrativo Municipal (CAM). Agora, todos esses serviços estarão disponíveis em um só local.

“Pensamos em garantir o conforto da população que frequenta a Secretaria. Recebemos um grande fluxo diariamente e o espaço já estava inadequado. A Cecaf dispõe de uma boa infraestrutura, ambiente climatizado, amplo espaço para estacionamento e nós também realizamos os ajustes necessários para a transferência dos setores”, explicou Zennedy Bezerra, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Localização – A Cecaf está localizada na Avenida Hilton Souto Maior, 1112, no José Américo (próximo ao NATU-TRE). O local é conhecido pela realização das feiras da Agricultura Familiar, as quintas e sábados, e possui um amplo espaço administrativo incluindo, além de salas amplas, um auditório com capacidade para 80 pessoas. O atendimento seguirá o horário da administração municipal, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sedurb-transfere-atendimento-a-populacao-para-central-de-comercializacao-da-agricultura-familiar/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …