Cras do Jardim Maringá e Centro Dia do Idoso homenageiam mães assistidas pelas entidades. – Notícias – Prefeitura Municipal de Itapeva

Mães assistidas pelo Cras do Jardim Maringá e Centro Dia do Idoso foram homenageadas

Na manhã desta quarta-feira, dia 8, o Cras do Jardim Maringá e o Centro Dia do Idoso promoveram um evento em homenagem ao Dia das Mães, no ginásio de esportes Antonio de Queiroz.

Na ocasião, o coral da ACDC Itapeva – Creche fez uma apresentação, que rendeu momentos de muita emoção às mães assistidas pela Prefeitura. Houve também corte de cabelo, esmaltação, pintura de hena em sobrancelha e massagem.

O secretário de Desenvolvimento Social, Luciano de Oliveira presenciou o momento festivo, agradecendo principalmente à sua equipe de trabalho, que proporcionou bem-estar, lazer e diversão às homenageadas.

Ele aproveitou para parabenizar todas as mães presentes. “Desejo muita saúde, paz, sabedoria, sucesso e vida longa. Quero agradecer a todas vocês, que vieram para essa festa bonita em comemoração ao Dia das Mães”, destacou o titular da pasta.

Fonte Oficial: https://www.itapeva.sp.gov.br/noticia/cras-do-jardim-maringa-e-centro-dia-do-idoso-homenageiam-maes-assistidas-pelas-entidades/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …